Apresentação

Bem hajam a todos,
A criação deste blogue é da autoria da Assembleia de Compartes do Baldio do Vale da Trave, Casal de Além, Covão dos Porcos e Vale de Mar, e tem como administrador o presidente da Mesa da Assembleia de Compartes - Luís Ferreira. O principal objectivo é informar e fomentar a participação pública em assuntos referentes, directa ou indirectamente, aos lugares do Vale da Trave.


Constituirá um meio de comunicação e de informação onde se poderão expressar e divulgar as opiniões sobre a nossa terra, quer sejamos residentes ou meramente visitantes.

Por ser um meio expedito e facilitador será também utilizado como canal privilegiado de comunicação entre os órgãos da Assembleia de Compartes e os compartes e vice-versa.
Como espaço de debate aquilo que se pode desejar para o futuro deste blogue é a participação de todos que, de uma maneira ou de outra, se identificam com os lugares do Vale da Trave.


A todos e para todos, está aberta a sessão...faça chegar os seus comentários e opiniões em baldiodovaledatrave@gmail.com.

Comentários

Mensagens populares