Dia Comunitário 2018 - visita a Castelo de Vide

Dia Comunitário, 2018
O Conselho Directivo decidiu optar este ano por um formato diferente no que diz repeito à comemoração do Dia Comunitário.
Assim, vai o mesmo realizar uma excursão a Castelo de Vide no dia 27 de Maio, dando seguimento a uma opção inscrita no Plano de Actividades já há algum tempo, e que tinha como objectivo proporcionar aos Compartes o contacto com outras realidades e outras populações deste país.
Deste programa faz parte uma visita guiada aos principais pontos turísticos da vila, proporcionada pela Autarquia Local, antecedida de uma recepção no Salão Nobre da Câmara Municipal.
Esta excusão, é totalmente gratuita, incluindo o almoço, para todos os Compartes interessados, e seu agregado familiar. Solicita-se no entanto que, no espírito do Dia Comunitário, cada um leve um lanche para partilharmos na Barragem de Póvoa e Meadas, antes do regresso.
Dada a necessidade de coordenar as acções de, garantia de transporte bem como as questãoes estratégicas a desenvolver por quem no destino nos vai receber, em função do número de pessoas inscritas, pede-se a vossa especial colaboração no sentido de se inscreverem o mais breve possível, de preferência até ao dia 15, independentemente de, na nossa comunicação 1/2018 termos apontado o dia 20 como data limite das inscrições.
Nota: a partida terá lugar às 07:00 horas, junto à Associação, estando o regresso previsto para as 19:00 horas.


fonte: retirado daqui


Comentários

Mensagens populares